Credibilidade e crédito!

blog

Nem sempre ter credibilidade é sinônimo de ter crédito!

Estamos assistindo a um novo cenário, onde empresas sólidas e seculares, estão se deteriorando frente às novas adversidades que se apresentam.

No Brasil, montadores de veículos param suas fábricas para compensar as baixas nas vendas (O estado de S Paulo 23/03/23), Grandes e conhecidas lojas de varejo físicos e digital como as Lojas Americanas e a Magalu acumulam dividas bilionárias, no restante do mundo, bancos americanos e o tradicionalíssimo Credit Suisse quebrando com baixas históricas nas bolsas de valores. O que tudo isso quer nos dizer? Em partes quer dizer que os novos tempos e modelos de negócios exigem soluções diferenciadas e que principalmente, muito além de ter um “bom nome”, as empresas precisam funcionar adequadamente com as novas realidades.

Montadoras de veículos estão em queda em todo o mundo, pois as exigências globais clamam por veículos cada vez mais conectados, autônomos e com pouca ou nenhuma emissão de poluentes. No setor financeiro, novas e dinâmicas linhas de crédito macro e micro, precisam ser recriadas e reinventadas…

Enfim a grande questão é estar preparado como empresa e como pessoas para as próximas etapas, que a evolução rumo à maiores faturamentos exigem.

Atualizar constantemente a visão de negócio e de mundo são necessidades básicas para se manter firme e almejar crescimento!

 

 

Freemore/WeCan

Conversar agora
Precisa de ajuda?
Olá,
Como podemos ajudar?